segunda-feira, 14 de julho de 2014

Inverno é período mais indicado para revitalização e outros tratamentos faciais

Espaço Rishkesh oferece terapias que trazem frescor e saúde à sua pele

Maior órgão do corpo humano e responsável pela sua proteção, manter a pele bem cuidada e tratada é sinal de boa saúde. Esse revestimento poderoso impede agressões e a ação de agentes externos, promove a absorção e secreção de líquidos, que leva ao controle de temperatura, é responsável pelo metabolismo da vitamina D e tem também funções sensoriais e estéticas.


Tanto trabalho, mais a exposição à radiação e outros fatores ambientais, além do seu desgaste natural, fazem com que a pele passe por alterações fisiológicas ao longo dos anos e o envelhecimento é inevitável. Para retardar esse processo e manter a pele saudável e bonita, são recomendados tratamentos especiais, como a revitalização facial.

Assim como outras terapias, a realização de tratamentos faciais é mais indicada durante os meses de inverno, quando a pele fica menos exposta aos efeitos do sol forte do verão.

A Revitalização Facial é um tratamento nutritivo e rejuvenescedor que  proporciona melhora da qualidade da pele, dando mais viço e luminosidade. A permeação dos ativos é feita por meio de eletroterapia, com um aparelho de ionização ou microcorrentes para estimular a síntese de proteínas (colágeno e elastina) e massagem facial (lifting ou relaxante), de acordo com a necessidade e preferência do cliente.

O emprego das microcorrentes como recurso de revitalização cutânea permite ativar o metabolismo celular, melhorar o tônus tecidual, acelerar a função de síntese das fibras colágenas e elásticas, Intensificar a circulação e acentuar o mecanismo de drenagem linfática reduzindo a formação de edemas.
Todo o processo de revitalização inclui higiene, esfoliação, tonificação, eletroterapia, massagem, sérum e máscara oclusiva, finalizadores (hidratante e filtro solar). O tratamento é totalmente indolor.

É só marcar sua sessão e usufruir dos resultados!
  
Serviço
Espaço Rishkesh
Av Brigadeiro Luiz Antônio, 2367, cj. 307, Jardim Paulista, São Paulo
11 2368 3649

Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h

Nenhum comentário: